noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Alagoas

Justiça Federal em Alagoas começa campanha de arrecadação de donativos para vítimas das enchentes no RS

Publicada em 13/05/24 às 19:17h - 3 visualizações

ascom JF/AL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça Federal em Alagoas começa campanha de arrecadação de donativos para vítimas das enchentes no RS  Compartilhar a noticia Justiça Federal em Alagoas começa campanha de arrecadação de donativos para vítimas das enchentes no RS  Compartilhar a noticia Justiça Federal em Alagoas começa campanha de arrecadação de donativos para vítimas das enchentes no RS

Link da Notícia:

Justiça Federal em Alagoas começa campanha de arrecadação de donativos para vítimas das enchentes no RS
 (Foto: assessoria)

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), em decorrência das enchentes que vêm afligindo o estado do Rio Grande do Sul (RS) nas últimas semanas, começa uma campanha com o objetivo de arrecadar alimentos, material de higiene, roupas, ração para pets ou qualquer outro donativo que possa vir a ajudar de alguma forma o povo gaúcho. Os interessados em contribuir com a ação podem deixar as doações na sede da JFAL, localizada na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió.

Até o dia 31 deste mês a instituição estará recebendo os donativos, que posteriormente serão encaminhados aos afetados pelos temporais que assolam o estado mais ao sul do país. Atualmente, mais de 80 mil pessoas estão em abrigos dispostos no RS, conforme dados divulgados nesta segunda-feira, 13. São 447 municípios afetados pelas fortes chuvas, o que, em números, significa que 9 em cada 10 cidades gaúchas foram atingidas pelas enchentes.

A campanha de arrecadação tem como objetivo principal reunir itens essenciais, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, roupas, cobertores e outros materiais que possam ajudar na reconstrução das vidas das pessoas afetadas. Além de proporcionar suporte material, a campanha busca transmitir uma mensagem de solidariedade e apoio à população atingida. Além disso, a JFAL irá destinar R$ 226 mil, referentes a pecúnia, para a Defesa Civil gaúcha.

Para maiores informações ou dúvidas sobre a arrecadação, é possível entrar em contato pelo telefone (82) 2122-4361.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 3749
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!