noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Esporte

Após empate sem gols, CRB vence Botafogo-PB nos pênaltis e está na semifinal do Nordestão

Publicada em 10/04/24 às 08:03h - 8 visualizações

Junior de Melo - tribuna independente


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após empate sem gols, CRB vence Botafogo-PB nos pênaltis e está na semifinal do Nordestão  Compartilhar a noticia Após empate sem gols, CRB vence Botafogo-PB nos pênaltis e está na semifinal do Nordestão  Compartilhar a noticia Após empate sem gols, CRB vence Botafogo-PB nos pênaltis e está na semifinal do Nordestão

Link da Notícia:

Após empate sem gols, CRB vence Botafogo-PB nos pênaltis e está na semifinal do Nordestão
 (Foto: assessoria)

Foi com sofrimento. Foi nos pênaltis. O CRB venceu o Botafogo-PB por 4x3, nas penalidades, e avançou para a semifinal da Copa do Nordeste. No tempo normal o placar ficou em branco. Agora o Regatas espera o vencedor de Bahia e Náutico, que fazem o outro jogo de quartas de final. O goleiro Matheus Albino foi o destaque. O arqueiro defendeu duas cobranças.

O JOGO

Atuando em seus domínios, o Galo da Pajuçara se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos e criou uma boa chance. Aos quatro minutos, Jorginho levantou a bola na segunda trave. Ligado no lance, Mike mandou de cabeça cantinho e a bola beliscou a trave de Dalton.

Depois disso, o confronto seguiu bastante disputado. Tanto que o CRB só voltou a criar aos 28 minutos, quando marcou um gol que terminou sendo anulado. Hereda cruzou do lado direito, e a bola sobrou com Jorginho. O meia dominou e finalizou para abrir o placar.

Porém, o árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho foi chamado pelo VAR. Depois de um tempo, a arbitragem anulou o gol do camisa 10 apontando um toque de mão. O VAR está sob o comando de Caio Max Augusto Vieira.

Acuado, o Belo só criou aos 32 minutos. Bruno Mota aproveitou um cruzamento rasteiro, dominou a bola, girou e bateu rasteiro. Ligado no lance, o goleiro Matheus Albino realizou uma ótima defesa.

No apagar das luzes, aos 47 minutos, outra bola na trave. Gegê levantou na área e Mike mandou de cabeça no travessão. No rebote, Anselmo Ramon finalizou de primeira, mas a bola acabou saindo.

Assim como na primeira etapa, o CRB se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. Aos seis minutos, o volante Falcão finalizou do meio da rua. A bola subiu demais e parrou por cima da meta do goleiro Dalton.

Aos 21 minutos, o Galo quase abre o placar. Formiga passou para Gegê na linha de fundo, e o meia cruzou voltando. A bola desviou em Erick antes de sobrar para Welder finalizar rasteiro, para mais uma grande defesa de Dalton na partida.

O jogo seguia truncado, mas o CRB buscava mais a vitória. Aos 36 minutos, Hereda recebeu perto da área, puxou para a perna esquerda e finalizou forte. Dalton caiu no canto esquerdo para defender mais uma vez.

Dois minutos depois, mais uma de Dalton. O goleiro do Belo está numa noite inspirada. Welder fica com sobra na cara do gol e finaliza firme. Dalton, com o pé esquerdo, protagonizou um milagre para segurar o “zero” no placar.

Pênaltis

O Botafogo iniciou as cobranças com Wendel Lomar que fez 1x0. O artilheiro Anselmo Ramon deixou tudo igual, 1x1.

Aí veio a estrela de Matheus Albino. O experiente centroavante Pipico bateu para o goleiro regatiano espalmar e manter a igualdade.

Veio Gegê e colocou o Galo na frente, 2x1. Lenon deixou tudo igual, 2x2. Falcão manteve a liderança com os alvirrubros, 3x2.

Paulinho fez para o Botafogo e deixou em 3x3. Matheus Ribeiro não desperdiçou e fez o 4x3. Julio Rusch então foi para a cobrança com a obrigação da manter o Belo na briga, porém ele Cobrou para mais uma defesa de Matheus Albino, colocando o Galo nas semifinais da Copa do Nordeste.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 3742
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!