noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Mundo

Alagoano é preso com drogas no corpo e dentro de uma bolsa em aeroporto da França

Publicada em 24/02/24 às 08:38h - 8 visualizações

Por Tribuna Hoje com agências


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alagoano é preso com drogas no corpo e dentro de uma bolsa em aeroporto da França  Compartilhar a noticia Alagoano é preso com drogas no corpo e dentro de uma bolsa em aeroporto da França  Compartilhar a noticia Alagoano é preso com drogas no corpo e dentro de uma bolsa em aeroporto da França

Link da Notícia:

Alagoano é preso com drogas no corpo e dentro de uma bolsa em aeroporto da França
 (Foto: ilustração)
Um alagoano de 28 anos foi preso há 10 dias após ser flagrado com drogas em um aeroporto na França. O jovem morador de Inhapi, no Sertão alagoano, estava com o material ilícito em uma bolsa e também dentro do corpo.

As informações foram obtidas junto à Polícia Federal (PF), que informou ainda que o suspeito teria sido atraído por um colombiano que reside na região do Alto Sertão em Alagoas e que pelo transporte da droga ao país europeu ele receberia uma quantia de cerca de R$ 15 mil.

A mãe do rapaz procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento dele, pois estava há dias sem falar e sem ter contato nenhum, porém acabou sendo surpreendida com a notícia de que ele estava preso na Europa.

A descoberta da mãe foi logo após o BO, quando agentes da Polícia Civil de Alagoas entraram em contato com a PF, que por sua vez entrou em contato com a polícia francesa que confirmou a prisão do alagoano.

Agentes da Polícia Federal estiveram em Inhapi investigando a possível participação de outras pessoas em uma suposta quadrilha que seria comandada pelo colombiano.

Para a PF, os alagoanos estariam sendo usados para transportar droga para a região europeia em troca de vantagens financeiras.

O caso segue sendo investigado. Ainda não há informações se a família já teve contato com o brasileiro.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 3747
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!