noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Mundo

CSA anuncia demissão de Cristian de Souza; Rodrigo Pastana chega ao clube na quarta (15)

Publicada em 13/05/24 às 18:36h - 1 visualizações

Por Tribuna Hoje com Ascom CSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CSA anuncia demissão de Cristian de Souza; Rodrigo Pastana chega ao clube na quarta (15)  Compartilhar a noticia CSA anuncia demissão de Cristian de Souza; Rodrigo Pastana chega ao clube na quarta (15)  Compartilhar a noticia CSA anuncia demissão de Cristian de Souza; Rodrigo Pastana chega ao clube na quarta (15)

Link da Notícia:

CSA anuncia demissão de Cristian de Souza; Rodrigo Pastana chega ao clube na quarta (15)
 (Foto: assessoria)

O CSA comunicou nesta segunda-feira (13) as saídas do técnico Cristian de Souza e do auxiliar técnico Rafael Prerniska. O clube agradeceu o trabalho dedicado e desejou sucesso nos próximos desafios dos profissionais.

A demissão da dupla acontece após a goleada que o time sofreu do Athletic por 5x0 no domingo (12) em pleno Estádio Rei Pelé. Com o treinador, foram 10 jogos, com três vitórias, quatro empates e três derrotas. As vitórias ocorreram todas fora de casa e pela Copa Alagoas, único título conquistado pelo treinador durante seu período no clube, iniciado em 15 de março, quando ele foi anunciado.

Pastana

Na madrugada desta quarta-feira (15), Rodrigo Pastana desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para assumir o comando do futebol do CSA. O profissional já prestava serviço ao clube, participando das negociações de chegadas e saídas de atletas, e de outras atividades cotidianas do departamento.

O executivo de futebol trabalha para anunciar, já em sua chegada, a nova comissão técnica.

Rodrigo Pastana, em sua primeira passagem pelo Azulão, esteve no período entre setembro de 2020 e junho de 2021. Comandou o departamento de futebol quando o clube conquistou o Campeonato Alagoano em 2021. Na Série B de 2020, o Azulão terminou na 5ª posição, quase conquistando o acesso à primeira divisão.

Ao longo de sua carreira, Pastana trabalhou no Guarani, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Bahia, ABC, Ceará, Paraná, Goiás, entre outros. Além dos títulos estaduais, destacam-se os acessos no Campeonato Brasileiro, tanto para a Série A como Série B.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 3744
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!