noticias Seja bem vindo ao nosso site ALAGOAS INFORMA!

Policia

Instrutor de dança é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa no Poço

Publicada em 15/05/24 às 10:35h - 1 visualizações

tmnh1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Instrutor de dança é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa no Poço  Compartilhar a noticia Instrutor de dança é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa no Poço  Compartilhar a noticia Instrutor de dança é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa no Poço

Link da Notícia:

Instrutor de dança é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa no Poço
 (Foto: tnh1)

O instrutor de dança identificado como Rubens Augusto dos Santos, conhecido como "Rubinho", de 49 anos, foi encontrado morto com sinais de violência no corpo na terça-feira (14), no bairro Poço, em Maceió. Ele estava dentro de uma residência na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no Conjunto Santo Eduardo. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do 1º Batalhão esteve na casa durante a tarde e encontrou a vítima deitada na cama, com marcas de tiros. A quantidade dos disparos, porém, será divulgada após a conclusão do trabalho da perícia. Ainda conforme relatado pelos militares, o corpo de Rubinho estava em estado avançado de decomposição enrolado em lençol, e a suspeita foi de que ele estava morto há pelo menos dois dias dentro do imóvel. 

Testemunhas contaram que o instrutor de dança promoveu uma festa de aniversário no fim de semana e desde então não foi mais visto. A residência foi encontrada revirada e a polícia investiga se a vítima teve pertence levados pelo criminoso.

A Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar o assassinato. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Câmeras de segurança instaladas na região podem ajudar na identificação de suspeitos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 82988831444

Visitas: 3757
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - ALAGOAS INFORMA
Converse conosco pelo Whatsapp!